Pochmann: o Brasil segue prisioneiro da armadilha recessiva
"No mês de agosto, as contas públicas de Temer pioraram, assim como subiu mais ainda a taxa de desemprego na RM de São Paulo. Plano de Governo Lula/Haddad trata do plano de emergência para retirar o Brasil do atoleiro da crise", disse o economista Márcio Pochmann
247 - O economista Márcio Pochmann bateu duro no governo Michel Temer, o mais impopular desde a redemocratização. De acordo com o estudioso, "o Brasil segue prisioneiro da armadilha recessiva".
"No mês de agosto, as contas públicas de Temer pioraram, assim como subiu mais ainda a taxa de desemprego na RM de São Paulo. Plano de Governo Lula/Haddad trata do plano de emergência para retirar o Brasil do atoleiro da crise", disse ele no Twitter.
Pochmann também afirmou que o decreto de Temer liberando a terceirização irrestrita na administração pública federal é "o começou do fim dos concursos públicos, fazendo o país retornar a década de 1920, antes da era Vargas".
Brasil segue prisioneiro da armadilha recessiva. No mês de agosto, as contas públicas de Temer pioraram, assim como subiu mais ainda a taxa de desemprego na RM de São Paulo. Plano de Governo Lula/Haddad trata do plano de emergência para retirar o Brasil do atoleiro da crise.
— Marcio Pochmann 1318 (@MarcioPochmann) 26 de setembro de 2018
Decreto de Temer torna a terceirização irrestrita na administração pública federal, liberando a contratação de serviços terceirizados em praticamente todos os setores e órgãos.É o começou do fim dos concursos públicos, fazendo o país retornar a década de 1920, antes da era Vargas
— Marcio Pochmann 1318 (@MarcioPochmann) 27 de setembro de 2018
❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: