Presidente do PSB reitera que partido não irá abrir mão de São Paulo
"Não há hipótese de abrirmos mão de Pernambuco, assim como São Paulo, Rio Grande do Sul, Espírito Santo e Rio de Janeiro”, diz Carlos Siqueira
247 – O presidente do PSB, Carlos Siqueira, insiste na candidatura de Márcio França, em São Paulo, para fechar uma aliança com o Partido dos Trabalhadores, a despeito da pesquisa Datafolha que mostra Fernando Haddad, do PT, como o nome mais competitivo. É o que informa o jornalista Cristian Klein, do Valor Econômico.
"A negociação da aliança entre o PT e o PSB entrou num clima de tensão, depois da reunião de segunda-feira, em São Paulo, onde o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva frustrou as expectativas dos pessebistas. De acordo com o presidente nacional do PSB, Carlos Siqueira, o encontro foi ruim porque, além de não ter cedido o apoio a Márcio França, pré-candidato a governador da legenda em São Paulo, o PT pôs sobre a mesa, na sala do Instituto Lula, a possibilidade de lançar o senador Humberto Costa em Pernambuco", aponta Klein.
“O Lula veio falando de candidatura em Pernambuco e não apresentou soluções. Dissemos com todas as letras que não há hipótese de abrirmos mão de Pernambuco, assim como São Paulo, Rio Grande do Sul, Espírito Santo e Rio de Janeiro”, disse Carlos Siqueira.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: