TV 247 logo
    HOME > Brasil

    Propaganda partidária de Bolsonaro "renova" slogans da ditadura militar

    "É descaradamente uma reedição da propaganda da ditadura com aquele ‘um país que vai pra frente’ e o ‘ninguém segura a juventude do Brasil’", diz o jornalista Fernando Brito

    (Foto: Reprodução | REUTERS/Adriano Machado)

    ✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.

    247 - Jair Bolsonaro (PL) estará presente em todas as 40 inserções do partido que serão veiculadas a partir desta quinta-feira (2) em emissoras de rádio e televisão. De acordo com a coluna Painel, da Folha de São Paulo, o final de todas as peças publicitárias será marcado pelo slogan "sem pandemia, sem corrupção e com Deus no coração, ninguém segura esse novo Brasil". O jornalista Fernando Brito, do Tijolaço, porém, ressalta que “a inspiração é descaradamente uma reedição da propaganda da ditadura com aquele ‘um país que vai pra frente’ e o ‘ninguém segura a juventude do Brasil’”. 

    “É curioso como o bolsonarismo acena, ao mesmo tempo, com um passado de glórias que não existiu e um futuro de progresso que não haverá por suas mãos. E, como propaganda, o ‘não foi, mas agora vai’ é um desastre”, diz Brito no texto. 

    “Só que o país não cabe nesta casca e se prepara para rompê-la, em outubro”, completa em referência á realização do pleito presidencial. Atualmente, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) aparece à frente de todas as pesquisas de intenção de voto.

    A expectativa do senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ), um dos coordenadores da campanha bolsonarista, é que as peças publicitárias impulsionem em até quatro pontos percentuais a candidatura pela reeleição do atual ocupante do Palácio do Planalto ao longo do mês de julho. 

    Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

     

    iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

    Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: