Queda de avião no Amazonas deixa 14 mortos
Alguns meios de comunicação brasileiros informaram que cidadãos norte-americanos estavam entre os mortos
BRASÍLIA (Reuters) - Um avião de pequeno porte caiu neste sábado no Amazonas e deixou 14 pessoas mortas, informou o governador do Estado, Wilson Lima (UB), em suas redes sociais.
A queda aconteceu na região do município de Barcelos, a cerca de 400 quilômetros ao norte da capital, Manaus.
"Lamento profundamente a morte dos 12 passageiros e dois tripulantes, vítimas do acidente de avião ocorrido neste sábado, em Barcelos. Nossas equipes estão atuando, desde o primeiro momento, para prestar o apoio necessário. Aos familiares e amigos, minha solidariedade e orações.
A companhia aérea Manaus Aerotáxi emitiu um comunicado confirmando que houve um acidente e que estava investigando, mas não ofereceu detalhes sobre mortes ou feridos.
"Contamos com o respeito pela privacidade dos envolvidos neste momento difícil e estaremos disponíveis para fornecer todas as informações e atualizações necessárias à medida que a investigação avança", afirma o comunicado.
Alguns meios de comunicação brasileiros informaram que cidadãos norte-americanos estavam entre os mortos. A Reuters não conseguiu confirmar essas informações.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: