Revolta de Olavo de Carvalho é falta de dinheiro para pagar condenações judiciais
No vídeo, em que rompe com Bolsonaro, Olavo de Carvalho se lamenta de não ter recebido apoio dos bolsonaristas para fazer frente aos processos a que responde. Além de Bolsonario, ataca Luciano Hang, dono da Havan, a quem chama de "Zé Carioca"
247 - O surto do astrólogo Olavo de Carvalho neste domingo (7) tem uma razão: bolsonaristas se recusaram a dar ajuda financeira ao "guru".
No vídeo, em que rompe com Bolsonaro, Olavo de Carvalho se lamenta de não ter recebido apoio dos bolsonaristas para fazer frente aos processos a que responde. Além de Bolsonario, araca Luciano Hang, dono da Havan, a quem chama de "Zé Carioca".
Uma das fontes de receita de Olavo são seus cursos no Brasil, pagos em bancos brasileiros. Condenado a pagar uma indenização milionária no Brasil em processo movido pelo cantor Caetano Veloso, a verba vinda de seus cursos foi bloqueada, informa Luis Nassif, do GGN.
Ao pedir ajuda a bolsonaristas supostamente aliados, Olavo de Carvalho não teve uma resposta que o alegrasse. Um dos que não o ajudaram foi o empresário Luciano Hang, dono da Havan.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: