Bolsonaro vai a ato que pede intervenção militar: “Todos têm que ser patriotas” (vídeo)
Jair Bolsonaro compareceu neste domingo a uma aglomeração de pessoas, durante um protesto que pedia um novo AI-5. "Nós não queremos negociar nada, nós queremos é ação pelo Brasil", disse. "Todos, sem exceção, têm que ser patriotas"
247 - Jair Bolsonaro voltou a desrespeitar as recomendações de isolamento social e compareceu na tarde deste domingo (19) a um protesto em Brasília que, além de clamar pelo fim da quarentena, pedia o fechamento do Congresso Nacional, uma intervenção militar com o presidente e um novo AI-5.
"Vocês estão aqui porque acreditam no Brasil. Nós não queremos negociar nada, nós queremos é ação pelo Brasil. Nós temos um novo Brasil pela frente. Todos, sem exceção, têm que ser patriotas e acreditar, fazer sua parte, para colocar o Brasil num lugar de destaque e liderança", disse.
“Contem com seu presidente pra fazer tudo aquilo que for necessário para que nós possamos manter a nossa democracia e garantir aquilo que é mais sagrado, a nossa liberdade”, afirmou. “Acabou a época da patifaria. É agora o povo no poder. Vocês tem obrigação de lutar pelo país de vocês”.
Neste domingo (19) outras localidades estão tendo manifestações por um novo AI-5.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: