TV 247 logo
HOME > Brasil

Wadih Damous: com aglomerações, Bolsonaro assume abertamente a sua delinquência

Segundo o ex-deputado e advogado Wadih Damous (PT), com aglomerações no Rio de Janeiro e no Maranhão, “Bolsonaro assume abertamente a sua delinquência, que põe em risco a vida de milhares”

Wadih Damous e Jair Bolsonaro (Foto: Ederson Casartelli/247 | REUTERS/Adriano Machado)

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.

247 - O ex-deputado e advogado Wadih Damous (PT), nas redes sociais, neste domingo, 23, criticou as aglomerações promovidas por Jair Bolsonaro no Rio de Janeiro e no Maranhão.

Segundo Damous, com isso, “Bolsonaro assume abertamente a sua delinquência, que põe em risco a vida de milhares”. “Até quando o Procurador Geral da República vai continuar assistindo de braços cruzados à prática desses crimes pelo presidente da República?”, perguntou.

O ex-ministro da Saúde Eduardo Pazuello esteve presente, sem máscara, no ato bolsonarista no Rio de Janeiro, organizado por Jair Bolsonaro.

Segundo o advogado, "Bolsonaro hoje no Rio de Janeiro debochou dos 450 mil mortos e da dor de seus familiares. Debochou do povo, do Supremo, do Congresso e de toda e qualquer dimensão do processo civilizatório. Ele tem a certeza que vai continuar a praticar crimes e de que tudo vai ficar por isso mesmo".

A convocação feita por Bolsonaro nas redes sociais fez com que caravanas de apoiadores se deslocassem de moto para a capital fluminense.

Os bolsonaristas ocuparam toda a pista lateral da avenida Embaixador Abelardo Bueno, na Barra da Tijuca.

Inscreva-se no canal Cortes 247 e saiba mais:

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: