Zé de Abreu diz que Moro pode sair preso da Câmara
Autoproclamado presidente da República, o ator José de Abreu afirmou no Twitter que, "segundo um fonte luminosa, Moro pode sair preso da câmara federal"; novas revelações apontaram que, de acordo com procuradores da Lava Jato, "Moro viola sempre o sistema acusatório"
247 - Autoproclamado presidente da República, o ator José de Abreu afirmou no Twitter que, "segundo um fonte luminosa, Moro pode sair preso da câmara federal". O atual ministro da Justiça e Segurança Pública presta depoimento a partir das 14h desta terça-feira (2) em sessões conjuntas das comissões Constituição e Justiça; de Trabalho; de Direitos Humanos; e de Fiscalização Financeira e Controle da Câmara dos Deputados.
Quando era juiz, Moro formou um conluio com procuradores da Operação Lava Jato com o objetivo de orientar investigações, o que fere a equidistância entre magistrado e a parte acusatória.
De acordo com as últimas revelações do site Intercept Brasil, procuradores demonstram que desconfiam do então juiz: "Moro viola sempre o sistema acusatório".
Também no âmbito da Lava Jato, o empresário Léo Pinheiro, da OAS, passou a ter credibilidade para a força-tarefa da Lava Jato depois de mudar sua versão e acusar o ex-presidente Lula, condenado sem provas no processo do triplex em Guarujá, litoral de São Paulo (veja aqui).
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: