TV 247 logo
    HOME > China

    Será publicado artigo de Xi sobre defender princípios fundamentais e abrir novos caminhos

    O artigo consiste em trechos dos discursos relacionados de Xi entre janeiro de 2013 e agosto de 2024

    ✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.

    CGTN – Será publicado no domingo um artigo de Xi Jinping, secretário-geral do Comitê Central do Partido Comunista da China (PCCh), sobre defender princípios fundamentais e abrir novos caminhos, uma abordagem importante do Partido na governança da China na nova era.

    O artigo de Xi, também presidente chinês e presidente da Comissão Militar Central, será publicado na 23ª edição deste ano da Revista Qiushi, uma publicação emblemática do Comitê Central do PCCh.

    O artigo consiste em trechos dos discursos relacionados de Xi entre janeiro de 2013 e agosto de 2024.

    O artigo diz que o PCCh está promovendo uma grande causa sem precedentes na história.

    Somente defendendo princípios fundamentais o Partido pode evitar perder o rumo ou cometer erros catastróficos, e somente abrindo novos caminhos podemos atender ao chamado do dia e moldar as tendências dos tempos, diz o artigo.

    "Devemos ousar dizer o que nunca foi dito e fazer o que nunca foi feito", diz o artigo.

    O texto enfatiza que o princípio central do marxismo e a raiz da boa cultura tradicional chinesa não devem ser abandonados.

    A exploração do caminho chinês para a modernização é o processo de desenvolvimento enquanto se mantêm as boas tradições, e o processo de defender princípios fundamentais enquanto se abrem novos caminhos, de acordo com o artigo.

    Em termos de aprofundamento da reforma, o artigo diz que "o que precisa ser reformado deve ser reformado inabalavelmente e o que não precisa ser reformado deve permanecer inalterado".

    O texto também enfatiza a importância de promover a adaptação da boa cultura tradicional chinesa à sociedade socialista e mostrar os símbolos definidores únicos da nação chinesa. 

    Fonte: XINHUA

    iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

    Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: