Ministério da Saúde retira presos da lista de prioridades para vacinação de Covid
Em mais uma ação de retrocesso, o Ministério da Saúde retirou a população carcerária da lista de grupos prioritários para tomar a vacina contra a Covid-19
247 - Em mais uma ação de retrocesso, o Ministério da Saúde retirou a população carcerária da lista de grupos prioritários para tomar a vacina contra a Covid-19
Em mais uma ação de retrocesso, o Ministério da Saúde retirou a população carcerária da lista de grupos prioritários para tomar a vacina contra a Covid-19, informou o jornalista Lauro Jardim, em sua coluna no jornal O Globo.
Segundo o jornalista, não há, até agora, qualquer explicação para a decisão. Faz somente oito dias que o Ministério da Saúde definiu os quem seriam os primeiros da fila de um plano de vacinação previsto para quatro etapas.
Nesta quarta-feira (8), um artigo-manifesto, assinado por ex-ministros da Saúde de vários governos, incluindo o atual desgoverno brasileiro, denunciam a incompetência de Jair Bolsonaro e Eduardo Pazuello e defendem a vacinação já para todos os brasileiros.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: