Gilberto Gil sobre Jair Bolsonaro: 'que o ser pleno da compreensão o habite'
"Que o ser pleno da compreensão o habite. Para seu próprio aperfeiçoamento e para o aperfeiçoamento das relações dele com o mundo", afirmou o cantor Gilberto Gil em referência a Jair Bolsonaro
247 - O cantor e compositor Gilberto Gil alertou para a falta de rumo de Jair Bolsonaro para fazer o Brasil retomar o crescimento econômico e também garantir os direitos sociais da população.
"Que o ser pleno da compreensão o habite. Para seu próprio aperfeiçoamento e para o aperfeiçoamento das relações dele com o mundo", disse o artista ao programa Conversa com Bial.
Na entrevista, os dois comentaram sobre a letra "Não tenho medo da morte", de 2008. O apresentador afirmou que ela foi escrita após um encontro com António Damásio, neurocientista luso-americano. "Quer dizer que a ciência pode ser tão reconfortante quanto a fé?", questionou Bial.
"Na hora da morte, dessa verdade, todo o conhecimento vale muito. Tudo que foi ilustrado, trazido pra nós pela ciência, toda a dimensão da consciência, a leitura nova sobre a consciência que o mundo científico propicia, tudo isso dá conforto", respondeu o cantor. "Uma ideia de 'tô indo, mas tô indo pro lugar de onde tudo vem'".
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: