Eduardo Moreira: dados do BC mostram que crescimento econômico artificial de Bolsonaro estourou antes da eleição
“Não dá para continuar com essa turma destruindo o País. No próximo dia 30, vamos mudar isso e tirar esses caras do poder”, disse. Ele apoia a candidatura de Lula
247 - O economista e comunicador Eduardo Moreira publicou vídeo nas suas redes sociais, nesta segunda-feira, 17, sobre os dados divulgados pelo Banco Central, que registrou retração do PIB nacional de 1,13% em agosto, na comparação com julho. “Maior queda desde março de 2021”, lembrou Moreira.
“Tenho falado há muito tempo, de que o governo tinha comprado um crescimento falso e uma inflação mais baixa também mais falsa, e que iam durar poucos meses. E que Bolsonaro ia fazer uma bomba relógio que ia estourar depois das eleições”, afirmou.
“O negócio era tão frágil que vai estourar antes das eleições, e todo mundo está vendo o caos em que o Brasil foi exposto e o desastre econômico que representa Guedes e Bolsonaro”, continuou.
“Não dá para continuar com essa turma destruindo o País. No próximo dia 30, vamos mudar isso e tirar esses caras do poder”, completou Eduardo Moreira, que apoia a candidatura do ex-presidente Lula (PT).
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: