"As classes dominantes tinham um projeto para destruir o PT", diz André Constantine
Denúncias contra o ex-juiz suspeito Sérgio Moro revelam que ele já atuava contra o PT desde os tempos do chamado mensalão
247 – Em uma entrevista concedida à TV 247, o ativista dos movimentos sociais André Constantine discutiu as denúncias feitas pelo delator Tony Garcia, sobre os crimes cometidos pelo ex-juiz suspeito Sérgio Moro desde o caso do mensalão até a Operação Lava Jato. Constantine abordou os comentários feitos por Garcia para o jornalista Joaquim de Carvalho, que apontam para o papel de Moro na época do mensalão, especialmente em relação ao ex-ministro José Dirceu. Garcia revelou que foi instruído por Moro a forjar provas contra José Dirceu em entrevista que deu à Revista Veja, na época do Mensalão.
Durante a entrevista, André Constantine também destacou o silêncio da grande mídia em relação às revelações trazidas por Tony Garcia. Para Constantine, não é do interesse da mídia corporativa criminalizar Sérgio Moro, uma vez que estaria envolvida em um suposto conluio com o ex-juiz. Esse conluio teria como objetivo um projeto maior: destruir o PT. Segundo Constantine, as denúncias de Tony Garcia lançam dúvidas sobre a conduta de Sérgio Moro e sua influência nas decisões judiciais relacionadas ao PT. Assista:
Apoie o novo documentário de Joaquim de Carvalho sobre os crimes de Moro e a máfia de Curitiba em catarse.me/mafia
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: