HOME > Entrevistas

"Golpistas bolsonaristas estão urinando e defecando na rua. Virou sucursal do inferno", diz Eduardo Guimarães

“É uma desgraça, é um cheiro de urina que não dá para aguentar. É barulheira, é trânsito… Outro dia começaram a cantar o hino nacional às três da manhã”, relatou o jornalista

Eduardo Guimarães e Jair Bolsonaro (Foto: Felipe L. Gonçalves/Brasil247 | Reuters/Adriano Machado)

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Em participação na TV 247, o jornalista Eduardo Guimarães compartilhou um relato sobre como é ser vizinho de um dos acampamentos bolsonaristas em frente a quartéis, em que os presentes pedem golpe de Estado por não aceitarem a legítima vitória de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) nas eleições deste ano.

“Eu sou praticamente vizinho do inferno, porque sou vizinho do acampamento dos ‘patriotas’. Isso aqui é uma sucursal do inferno. Eles urinam e defecam na rua. Ser golpista tudo bem, mas precisa ser porco também? É uma desgraça, é um cheiro de urina que está aqui que não dá para aguentar. É barulheira, é trânsito… outro dia eles começaram a cantar hinos militares e o hino nacional às três da manhã. Quem faz um negócio desses?”, declarou, indignado, o jornalista.

“É um nojo total. Tem dez banheiros químicos sendo usados por aquele monte de gente, então o que eles fazem? Eles fazem (as necessidades) na rua. E aqui ainda é uma região de gente endinheirada. Você vê todas aquelas vovozinhas e vovozinhos golpistas, tem de tudo ali no meio. Mas o STF tem que punir essa gente, porque o que faz a lei funcionar é ela ser aplicada quando não é cumprida. Então o que essa gente faz (manifestações antidemocráticas) precisa de punição, é preciso mostrar que essas pessoas não têm direito de fazer o que estão fazendo”, concluiu Eduardo.

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: