Fernanda Venturini diz ser “contra vacina”, mas que tomará para poder “viajar o mundo” (vídeo)
Internautas reagem contra a atitude da ex-jogadora de vôlei: “500 mil pessoas não tiveram a chance, Fernanda”. Ao postar o vídeo, Fernanda ainda indicou onde encontrar a Pfizer, segundo ela “a menos pior”
247 - A ex-jogadora de vôlei Fernanda Venturini vem sendo fortemente criticada nas redes sociais neste fim de semana depois de ter postado um story em seu Instagram anunciando ser “contra a vacina”. Ela disse que tomaria a Pfizer contra a Covid - “a menos pior” -, porém, porque quer “viajar o mundo”.
"Gente, olha onde eu e Zeca a gente está.. A gente veio pedalando para tomar a vacina. Eu sou contra a vacina, mas como eu quero viajar o mundo eu vou tomar. Vou tomar Pfizer que eu acho que é menos pior", disse neste sábado (26).
Ela ainda anunciou aos seguidores onde encontrar a vacina americana, num momento em que o problema da escolha da fabricante dos imunizantes tem sido cada vez maior. Em São Paulo, postos localizados em bairros nobres presenciam a desistência do público, que partem em busca da vacina de sua preferência.
Nas redes sociais, os internautas rebateram duramente o péssimo exemplo da ex-atleta. Confira algumas reações:
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: