Flávio Gomes: Bolsonaro aceitou sediar Copa América porque SBT detém direitos de transmissão
"É uma emissora que se alinha 24 horas por dia com o pensamento bolsonarista, com as atrocidades que esse governo tem cometido. E o cara das comunicações do governo [Fábio Faria] é genro do Silvio Santos", falou à TV 247 o jornalista esportivo
247 - O jornalista esportivo Flávio Gomes, em entrevista ao Boa Noite 247 nesta segunda-feira (31), afirmou que a posição do governo Jair Bolsonaro de aceitar rapidamente sediar a Copa América em junho tem a ver com os direitos de transmissão do torneio.
Ele lembrou que o SBT obtém os direitos da competição neste ano e, além disso, o ministro das Comunicações, Fábio Faria, é genro de Silvio Santos, dono so SBT. "O dono dos direitos da Copa América desse ano é o SBT. É uma emissora que se alinha 24 horas por dia com o pensamento bolsonarista, com as atrocidades que esse governo tem cometido desde que ele surgiu. E o cara das comunicações do governo [Fábio Faria] é genro do Silvio Santos, e evidentemente que quando a gente começar a assistir a esses jogos pelo SBT nós vamos ter patrocínios estatais. Não tenho dúvida de que nós vamos ter um Banco do Brasil comprando uma cota, ou uma Caixa Econômica, ou a Petrobras, alguma coisa assim".
"É evidente que se os direitos dessa competição pertencessem a quem tem feito futebol nas últimas décadas no Brasil, que é a TV Globo, o Brasil não se ofereceria dessa maneira tão rápida, tão ágil para fazer o torneio", concluiu.
Inscreva-se no canal de cortes da TV 247 e saiba mais:
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: