Goleiro Bruno é demitido apenas dois após ser contratado por clube
Moradores marcaram um protesto na frente da sede do Sociedade Esportiva Búzios (RJ) para criticar a contratação do atleta
247 - O goleiro Bruno, condenado em 2013 a 22 anos de prisão pelo homicídio da então ex-namorada Eliza Samudio três anos antes, foi demitido pelo Sociedade Esportiva Búzios apenas dois dias depois de ser contratado pelo time que disputa a quarta divisão do campeonato estadual do Rio de Janeiro. Moradores de Búzios marcaram um protesto para esta sexta-feira (7), às 16h, na frente da sede do clube para criticar a contratação de Bruno. Representantes de movimentos como Movimento Olga Benário, Movimento de Mulheres da Região dos Lagos, Frente Feminista de Búzios e Mulheres Buzianas protestarão.
É o clube mais popular da cidade de Armação dos Búzios, que tem 40 mil habitantes e fica na Região dos Lagos do Rio, de acordo com informações publicadas nesta quinta-feira (6) pelo jornal Folha de S.Paulo.
O atleta foi contratado em 2019 pelo Poços de Caldas Futebol Clube (MG), mas o contrato dele acabou 23 dias depois. Em julho deste ano, ele foi anunciado pelo Atlético Carioca, que disputa a Série C do Campeonato Carioca, e ficou menos de um mês no clube.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: