Renato Gaúcho, técnico de 200 milhões que não conquistou um título sequer para o Flamengo, pode ser afastado ainda hoje (28)
Mesmo com time milionário em mãos, técnico do Flamengo não fez o dever de casa e não conseguiu trazer nenhum título para o clube. Foram três competições com três derrotas
247 - Depois de perder para o Palmeiras, na Copa Libertadores da América, no sábado (27), o técnico do Flamengo, Renato Gaúcho, está sendo chamado de “sem-título” por sua desastrosa passagem pelo time rubro negro carioca sem conquistar um título sequer.
Com um currículo de derrotas que incluem Copa do Brasil, Brasileiro e agora Libertadores, Renato Gaúcho deve dar adeus ao time ainda neste domingo (28), segundo apurou o site Terra.
Gaúcho saboreia o próprio veneno. Em declaração anterior sobre a atuação do técnico português Jorge Jesus, que fez uma boa campanha com o Flamengo em 2019, Renato Gaúcho disse que “isso era obrigação para um time que investe 200 milhões no futebol”.
Enquanto o clube amarga a derrota de sábado e decide quem irá substituir Gaúcho, Maurício Souza deve ser o interino nas rodadas finais do Brasileiro.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: