TV 247 logo
HOME > Esporte

Rosângela Santos, medalhista em Pequim, é dispensada do Pinheiros e vira motorista de aplicativo

"Sem nenhuma explicação plausível do responsável. Acham mesmo que vale a pena passar por tudo isso. Ter que levantar cedo, ir treinar dois períodos, depois ter que pegar o carro e fazer corridas no app para poder ter renda?", postou a atleta nas redes sociais

Rosângela Santos (Foto: WAGNER CARMO/CBAT)

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.

247 - A velocista Rosângela Santos, que ganhou a medalha de bronze em Pequim, no revezamento 4x100m feminino, foi dispensada pelo Esporte Clube Pinheiros. Em uma postagem nas redes sociais, a atleta revelou que virou motorista de aplicativo para poder pagar as contas. 

“Sem nenhuma explicação plausível do responsável. Acham mesmo que vale a pena passar por tudo isso. Ter que levantar cedo, ir treinar dois períodos, depois ter que pegar o carro e fazer corridas no app para poder ter renda? Estou vendo que o momento de me aposentar do atletismo está cada vez mais perto", postou Rosângela, de acordo com o jornal O Estado de S. Paulo.

O Pinheiros, que segundo Rosângela havia prometido manter a atleta em seus quadros, não se pronunciou sobre o assunto.  "Essa situação me revoltou muito, principalmente com a falta de respeito. Ser sincero e honesto, isso não foi feito. Fui a duas Olimpíadas, campeã Pan-Americana, entre outros. Deixei de ir para outro clube para receber mais. Aceitei o corte esse ano com a promessa de receber depois, mas acabei dispensada", destacou ela. 

Rosângela Santos representou o Brasil em quatro olimpíadas e conquistou três medalhas de ouro em Jogos Pan-Americanos, além de ter batido o  sul-americano dos 100m rasos.

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: