HOME > Esporte

(Vídeo) Torcidas organizadas fazem apelo contra a violência no futebol. Internautas sugerem influência do PCC

Usuários das redes sociais repercutiram a informação de que torcedores e membros da facção criminosa Primeiro Comando da Capital entraram em contato

Torcedores da Mancha Verde, do Palmeiras (à esq.), da Torcida Jovem, do Santos (à dir.) e no meio um desenho associado ao Primeiro Comando da Capital (Foto: Reuters | Raul Baretta/Santos FC | Reprodução)

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Representantes das torcidas organizadas do Palmeiras e do Santos pediram aos seus membros que parem com a violência no futebol. De acordo com informações do repórter da Band Marcelo Moreira, integrantes da facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC) teriam entrado em contato com torcedores (assista ao vídeo).

As torcidas não chegaram a confirmar a informação sobre uma suposta ligação com o PCC, mas publicaram nas redes sociais um comunicado pedindo o fim das brigas entre torcedores dentro e fora dos estádios de futebol.

Nesta quarta, outra informação do PCC repercutiu na imprensa e nas redes sociais, a de que a facção juntou dinheiro do tráfico e abriu ao menos sete igrejas nos estados de São Paulo e do Rio Grande do Sul. 


 

 

 

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por ⭐TORCIDA JOVEM DO SANTOS⭐ (@torcidajovem_oficial)

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: