Alexandre Padilha agora é eleitor paulista
Ministro da Saúde transferiu seu domicílio eleitoral de Santarém (PA) para a capital de SP, na 1ª zona eleitoral, seção 238, no tradicional colégio Caetano de Campos; iniciativa reforça intenção de se candidatar ao governo do estado pelo PT, mas diz que decisão cabe ao partido: "Quem vai decidir sobre isso é o PT, que é muito maduro para construir sobre essa decisão, sob a liderança do presidente Lula e da presidente Dilma [Rousseff]"
247– O ministro da Saúde tem desconversado sobre a sua candidatura ao governo de São Paulo pelo PT. "Se tem alguém que não tem pressa para decidir sobre isso sou eu. Tenho 41 anos de idade, estou bastante animado no Ministério da Saúde, tenho vários desafios a enfrentar no ministério", disse. Mesmo assim, afirma que decisão depende apenas do partido: "Quem vai decidir sobre isso é o PT, que é muito maduro para construir sobre essa decisão, sob a liderança do presidente Lula e da presidente Dilma [Rousseff]". Mas nos bastidores, ele já prepara seu terreno. Alexandre Padilha acaba de mudar seu domicílio eleitoral para São Paulo. Leia a informação de Vera Magalhães, do Painel, da Folha:
Ele é paulista
O ministro Alexandre Padilha (Saúde) deu, discretamente, o primeiro e essencial passo para se candidatar ao governo de São Paulo: transferiu seu domicílio eleitoral de Santarém (PA) para a capital. O petista agora está cadastrado na 1ª zona eleitoral, seção 238, no tradicional colégio Caetano de Campos. Padilha antecipou a mudança do título graças a uma resolução do PT segundo a qual, para ser candidato, um filiado precisa participar de ao menos três plenárias em sua base.
❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: