TV 247 logo
    HOME > Geral

    Braço-direito de Fernandinho Beira-Mar é preso no Ceará

    Deflagrada na manhã desta quarta-feira (23) pela Polícia Federal, a Operação Epístolas cumpre mandados de prisão em cinco estados - incluindo o Ceará - e no Distrito Federal. Em Fortaleza, estão sendo cumpridos quatro mandatos de busca e apreensão e um de prisão preventiva. Criminoso apontado como o braço-direito do traficante foi preso e levado à carceragem da Superintendência da PF no Ceará, mas ainda não teve sua identidade divulgada

    Luiz Fernando da Costa, conhecido como Fernandinho Beira-Mar, escoltado pela Polícia Federal, em Brasília. 26/04/2002 (Foto: Rodrigo Rocha)
    Rodrigo Rocha avatar
    Conteúdo postado por:

    Ceará 247 - A Polícia Federal deflagrou, na manhã desta quarta-feira (24), a Operação Epístolas, que cumpre mandados de prisão em cinco estados, incluindo o Ceará, além do Distrito Federal, contra a quadrilha de Luiz Fernando da Costa, mais conhecido como Fernandinho Beira-Mar.

    De acordo com a assessoria de imprensa da Polícia Federal no Ceará, estão sendo cumpridos quatro mandatos de busca e apreensão em Fortaleza - dois no Centro, um no Meireles e um no Vicente Pinzon - e um de prisão preventiva. Criminoso apontado como o braço-direito do traficante foi preso e levado à carceragem da Superintendência da PF no Ceará, mas ainda não teve sua identidade divulgada.

    Até o momento, na operação que ocorre nos estados do RJ, RO, MS, PB, CE e no DF, foram cumpridos 35 mandados de prisão, sendo 22 preventivas e 13 temporárias. Houve também  27 mandados de condução coercitiva e 86 de busca e apreensão. 

    (Com informações dos jornais Diário do Nordeste e O Povo)

    ❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.

    ✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.

    iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

    Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: