Candidato em SP, Skaf já inaugurou 60 escolas
Nos últimos cinco anos, Paulo Skaf gastou quase R$ 1 bilhão da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp) nessa ação; as primeiras unidades foram entregues um ano antes de disputar a Prefeitura de São Paulo, em 2010; só em 2013, peemedebista inaugurou pessoalmente 26 escolas do Projeto Educacional Sesi-Senai; PSDB o acusa de uso impróprio de recursos federais
247 – Nos últimos cinco anos, o pré-candidato do PMDB ao governo de São Paulo, Paulo Skaf, tem usado a estrutura da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp) para projetar sua imagem no Estado.
Skaf já gastou quase R$ 1 bilhão na inauguração de 60 escolas - só em 2013, foram 26 unidades inauguradas pessoalmente por ele, no Projeto Educacional Sesi-Senai. As primeiras foram entregues um ano antes de disputar a Prefeitura de São Paulo, em 2010. Outros lançamentos estão programados até junho, quando ele se licenciará do cargo para disputar a eleição.
O PSDB deve apresentar denúncia no Ministério Público Federal contra Paulo Skaf (PMDB-SP) por uso de recursos do Sistema S (que reúne entidades como Sesi e Senai) em propaganda eleitoral antecipada.
Para o presidente do Diretório Municipal do PSDB de São Paulo, Milton Flávio, trata-se de "uso impróprio de recursos federais".
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: