TV 247 logo
    HOME > Geral

    Capitão Wagner: prefeito "tem que fazer feijão com arroz"

    Para o deputado estadual, o prefeito Roberto Cláudio (Pros) "deveria fazer primeiro o feijão com arroz para depois pensar em soluções mais sofisticadas. Ele tem fazer funcionar os Frotinhas, os Gonzaguinhas, os postos de saúde, as UPAs, e quando tudo estiver em pleno funcionamento, pode se pensar em soluções mirabolantes”, disse

    Para o deputado estadual, o prefeito Roberto Cláudio (Pros) "deveria fazer primeiro o feijão com arroz para depois pensar em soluções mais sofisticadas. Ele tem fazer funcionar os Frotinhas, os Gonzaguinhas, os postos de saúde, as UPAs, e quando tudo estiver em pleno funcionamento, pode se pensar em soluções mirabolantes”, disse (Foto: Rodrigo Rocha)
    Rodrigo Rocha avatar
    Conteúdo postado por:

    Ceará 247 - Capitão Wagner (PR), em entrevista ao Ceará 247, comentou sobre os problemas de saúde que afetam a capital cearense. Ele afirma que o prefeito Roberto Claudio (Pros) é médico e foi eleito com a bandeira de resolver os problemas com a saúde de Fortaleza, "mas infelizmente, a saúde só tem piorado". "Apesar das construções, das reformas de postos de saúde, as unidades de saúde não ofertam serviço de qualidade, falta o básico, como medicamentos, materiais como gases, luvas, anestésicos. Para se ter uma ideia, para marcar uma endoscopia, é preciso esperar um ano para fazer o exame. Esperamos que o prefeito acorde e resolva os problemas com a saúde pública", completou.

    Roberto Claudio viajou, na última semana, para a Europa, em busca de medidas para melhorar tanto a mobilidade urbana quanto a saúde pública. Wagner comentou que  "gastar R$ 65 mil reais de passagem para ir para Europa buscar soluções para a mobilidade urbana e para a saúde e deixar faltar pagamento para a empresa que faz manutenção dos semáforos, faltar medicamentos básicos nos postos de saúde, é um absurdo".

    "Ele deveria fazer primeiro o feijão com arroz para depois pensar em soluções mais sofisticadas. Ele tem fazer funcionar os Frotinhas, os Gonzaguinhas, os postos de saúde, as UPAs, e quando tudo estiver em pleno funcionamento, pode se pensar em soluções mirabolantes", disse. Sobre a ideia de trazer para Fortaleza carros compartilhados, o parlamentar ressalta que não é possível pensar em mobilidade urbana sem primeiro tapar os buracos, sem regularizar o funcionamento dos semáforos e outras soluções mais simples". Para ele, a ideia dos carros compartilhados é uma solução muito bonita, mas inviável, atualmente, para o município de Fortaleza.  

    ❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.

    ✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.

    iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

    Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: