TV 247 logoAPOIE o 247
Buscar
HOME > Geral

Deputado bolsonarista se pronuncia após ser acusado de agredir sua ex-mulher, Cintia Chagas

Cintia diz que a relação com Bove não era apenas emocionalmente desgastante, mas também marcada por agressões físicas e psicológicas

Lucas Bove (Foto: Rodrigo Costa/Alesp)

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.

247 - O deputado estadual Lucas Bove (PL-SP) veio a público nesta quinta-feira (10) para negar as acusações de violência física e ameaças feitas por sua ex-esposa, Cíntia Chagas. A denúncia, revelada pelo Portal Leo Dias, também resultou em um pedido de medida protetiva contra o político. O casal, que estava junto há dois anos e oficializou o casamento em maio, se separou em agosto deste ano, com menos de três meses de casamento.

Em um vídeo publicado em seu perfil no Instagram, Bove afirmou que, por se tratar de um processo em segredo de Justiça, não poderia dar muitos detalhes. "Hoje meu coração está ferido, jamais esperava isso de quem tanto amei e cuidei. Para começar: eu jamais encostaria a mão para agredir uma mulher", declarou ele na legenda.

O caso - De acordo com o depoimento prestado pela influenciadora, a relação com Bove não era apenas emocionalmente desgastante, mas também marcada por agressões físicas e psicológicas. Em um dos episódios mais graves relatados por Cíntia, o deputado teria jogado uma faca contra ela durante uma discussão. O objeto caiu no chão e atingiu sua perna, causando uma lesão. "A violência não foi um caso isolado", afirmou a influenciadora, que descreveu outros momentos de tensão, incluindo uma situação em que Bove lançou uma garrafa de água contra ela e ameaçou queimar seus pertences.

Cíntia  detalhou que esses episódios refletem um comportamento recorrente por parte do deputado, cujas atitudes abusivas foram se intensificando com o tempo. Além das agressões físicas, o controle excessivo e os constantes ataques de ciúme minaram o relacionamento, levando ao seu desfecho traumático. "Eu vivia um relacionamento tóxico", desabafou.

No depoimento à polícia, de acordo com Metrópoles, Cíntia ainda contou que a primeira grande briga ocorreu em novembro de 2022, após ela postar um vídeo publicitário em suas redes sociais. Bove, descontrolado, foi até a residência da influenciadora, chamando-a de “puta, piranha e vagabunda” e exigiu que ela apagasse o conteúdo. A partir de então, os momentos de controle e possessividade tornaram-se cada vez mais frequentes.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: