TV 247 logo
HOME > Geral

Eleição terá reforço de PMs no interior

Para reforçar o efetivo, cerca de 500 PMs embarcaram para municípios do interior com o objetivo de reforçar o policiamento para as eleições deste domingo(26); no total serão mas de 4 mil entre policiais e bombeiros

Para reforçar o efetivo, cerca de 500 PMs embarcaram para municípios do interior com o objetivo de reforçar o policiamento para as eleições deste domingo(26); no total serão mas de 4 mil entre policiais e bombeiros (Foto: Voney Malta)

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.

Alagoas247 - Cerca de 500 militares que vão reforçar a segurança no interior do Estado durante o segundo turno das eleições embarcaram, no início da manhã desta sexta-feira (24), para se juntar ao efetivo que já atua nos municípios alagoanos. No total, serão 2.641 homens fazendo o policiamento na Zona da Mata, no Agreste e no Sertão de Alagoas.

Quando somado ao efetivo que atuará na capital e na Região Metropolitana, esse número sobe para 4.211 policiais e 200 bombeiros militares, conforme esquema apresentado pelo comando da corporação. A segurança nas eleições também contará com o reforço das guardas municipais.

De acordo com o comandante-geral da PM, coronel Marcus Vinícius, todas as cidades receberão tratamento igualitário e a previsão é que a tropa que embarcou nesta sexta retorne para Maceió ainda no domingo (26), logo após o encerramento da votação.

Antes de embarcar, os policiais receberam as últimas instruções no pátio do Quartel do Comando Geral da PM. Segundo o coronel Vinícius, o esquema de segurança para esta segunda etapa do pleito é semelhante ao utilizado no primeiro, que ocorreu com tranquilidade.

"Vamos atuar fazendo a parte ostensiva, trabalho já realizado no cotidiano dos militares. Estaremos com um reforço nas ruas, para dar um suporte ao pleito eleitoral", ressaltou o comandante da PM.

Com gazetaweb.com

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: