Espanha vence Uruguai por 2x1 na Arena Pernambuco
O jogo pela série B da Copa das Confederações entre as seleções da Espanha e Uruguai que marcou oficialmente a abertura da Arena Pernambuco para grandes eventos do futebol mundial acabou da forma esperada por todos, com a vitória por 2 a 1 da Espanha sobre o combinado uruguaio; apesar da vitória da Fúria, o maior vencedor foi mesmo a Arena Pernambuco que passou com louvor em seu primeiro teste oficial
PE247 - O jogo pela série B da Copa das Confederações entre as seleções da Espanha e Uruguai que marcou oficialmente a abertura da Arena Pernambuco para grandes eventos do futebol mundial acabou da forma esperada por todos, com a vitória por 2 a 1 da Espanha sobre o combinado uruguaio. O jogo foi marcado pela posse de bola da seleção espanhola e fizeram com que a torcida pernambucana, que iniciou o primeiro tempo torcendo pelo Uruguai, logo apoiasse as jogadas da Fúria.
Com uma posse de bola extremamente superior, o atacante Pedro marcou o primeiro tento do combinado espanhol aos 20 minutos do primeiro tempo. Aos 31 minutos, Solado pegou a bola na intermediária e marcou o segundo gol espanhol. Faltando poucos minutos para o término da partida, o uruguaio Luis Suárez diminuiu a vantagem espanhol com uma cobrança de falta.
Apesar do jogo de nível internacional, o bairrismo se fez presente na Arena Pernambuco. A torcida do Sport ensaiou um dos seus gritos de guerra e foi vaiada pelos torcedores do Náutico e Santa Cruz. A disputa pelo grito mais alto durou cerca de dez minutos enquanto o jogo entre Espanha e Uruguai foi praticamente esquecido. Apesar da rivalidade, nenhum incidente foi registrado durante a partida.
❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: