HOME > Geral

“Influencer” brasileira afirma que Hitler tinha “intenção positiva” no Holocausto

O Holocausto, que consiste na perseguição e assassinato implementado pelo regime ditatorial nazista, matou 6 milhões durante a Segunda Guerra Mundial

Gabriela Pina (Foto: Reprodução)

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - A produtora de conteúdo Gabriela Pina declarou, em um vídeo que viralizou nas redes, que Hitler tinha “intenção positiva”. Reportagem do portal O Tempo não localizou mais o conteúdo nas redes sociais de Pina, mas ele foi recuperado pelo ativista Antonio Isuperio, que denuncia casos de racismo e outras formas de preconceito nas redes. A jovem possui quase 414 mil seguidores no TikTok e 138 mil no Instagram.

“Hitler tinha uma intenção positiva por trás da merda toda que ele fez com os judeus? Tinha. A intenção positiva dele era purificar a raça dele. É uma intenção positiva que é meio psicopata talvez? Mas tinha uma intenção positiva. E quando eu falo que tudo é amor e o que não é amor é um pedido de amor é porque, quando a gente para para pensar no ser humano, tudo o que a gente faz é por amor. Tudo o que a gente faz é para se sentir pertencido. Tudo o que a gente faz, no fundo, é para que a gente sinta aquela sensação, que é quase como de um abraço, um carinho de uma mamãe”, diz Pina. Assista ao vídeo, editado por Isuperio:

O Holocausto, que consiste na perseguição e assassinato implementado pelo regime ditatorial nazista, matou 6 milhões  durante a Segunda Guerra Mundial, na qual a Alemanha saiu derrotada.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: