TV 247 logo
    HOME > Geral

    Patrícia Lelis encontra Moro nos EUA: "aqui o homem que destruiu o Brasil" (vídeo)

    “Já é a terceira vez que encontro esse filho da puta, pois toda vez que eu encontrá-lo, vai ser assim. Que volte pro Brasil de Bolsonaro”, comentou Patrícia Lelis no Twitter, após encontra Sergio Moro em Georgetown (EUA)

    (Foto: Reprodução)

    ✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.

    247 - A jornalista Patrícia Lelis, ex-namorada de namorada de Eduardo Bolsonaro, filmou o ex-juiz da Lava Jato de Curitiba (PR), Sergio Moro, em Georgetown nos Estados Unidos. “Aqui está o homem que destruiu o Brasil”, afirma no vídeo.

    “Ô, mocinha, pode parar com isso”, retrucou o ex-ministro da Justiça do governo Jair Bolsonaro. “Lula Livre”, respondeu a jornalista.

    “Já é a terceira vez que encontro esse filho da puta, pois toda vez que eu encontrá-lo, vai ser assim. Que volte pro Brasil de Bolsonaro”, comentou Lelis no Twitter.

    Através da Lava Jato, Moro orquestrou um esquema ilegal no Judiciário brasileiro, condenou o ex-presidente Lula (PT) sem provas, abrindo o caminho para a eleição de Bolsonaro em 2018 - num governo no qual assumiu o Ministério da Justiça. 

    A operação também foi responsável pela quebra de diversas empresas nacionais, pela destruição de mais de 4 milhões de empregos, entre outros malefícios, comprovadamente, liderados pelo Estado dos EUA.

    Investigação pode apontar como Washington usou Moro para interferir no Brasil

    Um grupo de 23 parlamentares democratas aguarda a resposta do procurador-geral dos Estados Unidos, Merrick Garland, para saber como a principal potência mundial se intrometeu na questão interna brasileira.

    O pedido de explicações ao procurador-geral Garland de representantes do Partido Democrata é um derivado da carta que 77 legisladores brasileiros enviaram aos seus homólogos norte-americanos em 2020. 

    Inscreva-se no canal Cortes 247 e saiba mais:

    iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

    Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: