HOME > Geral

Malafaia sai em defesa de Bolsonaro: 'não aceitarei a cassação dele no dia 22'

"Farei uma greve de fome feroz, posso até morrer, mas não vão cassar Bolsonaro", disse o pastor-empresário

Silas Malafaia (Foto: Abr)

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O pastor-empresário Silas Malafaia, líder da Assembleia de Deus Vitória em Cristo, resolveu defender Jair Bolsonaro (PL), que será julgado no dia 22 deste mês pelos ministros do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) por conta de ataques ao sistema eleitoral brasileiro durante uma reunião com embaixadores em julho do ano passado. 

"Malafaia sai em defesa de Bolsonaro: não aceitarei cassação nenhuma dia 22, querem impedir esse varão de se candidatar para ajudar os pobres desse país, como faz a mais de 30 anos, não aceitarei, farei uma greve de fome feroz, posso até morrer, mas não vão cassar Bolsonaro...", disse o religioso de acordo com o perfil Na Mira do Repórter no Twitter. 

Não foi a primeira vez que o religioso defendeu o governo Bolsonaro. Em janeiro, por exemplo, o pastor criticou as prisões contra bolsonaristas que invadiram a Praça dos Três Poderes, em Brasília (DF), no dia 8 de janeiro. Na ocasião, Malafaia aproveitou para atacar Alexandre de Moraes, ministro do STF e presidente do TSE. 

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: