Marlúcio defende servidora exonerada da Alego
Assembleia Legislativa exonerou dois dos três servidores denunciados pela prática de conduta irregular: Edinair Maria dos Santos Moraes e Elio Evandro Silva de Oliveira; "Ela fazia os serviços externos como assistente social. Eu acho que o presidente Helio de Sousa (DEM) agiu mais pelo o que a servidora falou em entrevista. Mas psicologicamente, ela não teria mais condições de trabalhar aqui. Ela está muito abatida", afirmou
Goiás 247 - O deputado estadual Marlúcio Pereira (PTB) defendeu a servidora Edinair Maria dos Santos Moraes, flagrada batendo o ponto e indo embora em seguida da Assembleia Legislativa de Goiás.
"Ela fazia os serviços externos como assistente social. Eu acho que o presidente Helio de Sousa (DEM) agiu mais pelo o que a servidora falou em entrevista. Mas psicologicamente, ela não teria mais condições de trabalhar aqui. Ela está muito abatida", afirmou em entrevista à Rádio CBN.
A Assembleia Legislativa exonerou dois dos três servidores denunciados pela prática de conduta irregular. Eles foram denunciados por reportagem da TV Anhanguera pela prática de conduta irregular após bater o ponto eletrônico. Os servidores Edinair Maria dos Santos Moraes e Elio Evandro Silva de Oliveira não fazem mais parte dos quadros da Casa.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: