TV 247 logo
    HOME > Geral

    Marlúcio defende servidora exonerada da Alego

    Assembleia Legislativa exonerou dois dos três servidores denunciados pela prática de conduta irregular: Edinair Maria dos Santos Moraes e Elio Evandro Silva de Oliveira; "Ela fazia os serviços externos como assistente social. Eu acho que o presidente Helio de Sousa (DEM) agiu mais pelo o que a servidora falou em entrevista. Mas psicologicamente, ela não teria mais condições de trabalhar aqui. Ela está muito abatida", afirmou

    Assembleia Legislativa exonerou dois dos três servidores denunciados pela prática de conduta irregular: Edinair Maria dos Santos Moraes e Elio Evandro Silva de Oliveira; "Ela fazia os serviços externos como assistente social. Eu acho que o presidente Helio de Sousa (DEM) agiu mais pelo o que a servidora falou em entrevista. Mas psicologicamente, ela não teria mais condições de trabalhar aqui. Ela está muito abatida", afirmou (Foto: Realle Palazzo-Martini)

    ✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.

    Goiás 247 - O deputado estadual Marlúcio Pereira (PTB) defendeu a servidora Edinair Maria dos Santos Moraes, flagrada batendo o ponto e indo embora em seguida da Assembleia Legislativa de Goiás.

    "Ela fazia os serviços externos como assistente social. Eu acho que o presidente Helio de Sousa (DEM) agiu mais pelo o que a servidora falou em entrevista. Mas psicologicamente, ela não teria mais condições de trabalhar aqui. Ela está muito abatida", afirmou em entrevista à Rádio CBN.

    A Assembleia Legislativa exonerou dois dos três servidores denunciados pela prática de conduta irregular. Eles foram denunciados por reportagem da TV Anhanguera pela prática de conduta irregular após bater o ponto eletrônico. Os servidores Edinair Maria dos Santos Moraes e Elio Evandro Silva de Oliveira não fazem mais parte dos quadros da Casa.

    iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

    Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: