HOME > Geral

MP de São Paulo denuncia sertanejo Bruno por transfobia

A denúncia, apresentada pela Associação dos LGBTQIA+, pede a punição do artista após constranger a repórter Lisa Gomes, da RedeTV!

Lisa Gomes e Bruno (Foto: Reprodução)

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O Ministério Público de São Paulo (MP-SP) apresentou uma denúncia contra o sertanejo Bruno, da dupla com Marrone, por práticas de transfobia.

A denúncia foi apresentada pela Associação dos LGBTQIA+ e pede a punição do artista após constranger a repórter Lisa Gomes, da RedeTV!.

A denúncia aponta que o sertanejo foi extremamente nocivo e perpetua estereótipos e preconceitos contra a comunidade transgênero.

Bruno foi entrevistado pela repórter durante um evento e antes da entrevista, o cantor questionou se ela tinha um pênis.

Visivelmente constrangida com o questionamento do cantor, a jornalista ainda rebateu: “Como assim?”. O sertanejo insistiu: “P**oca”, disse.

Após a repercussão negativa, Bruno utilizou as redes sociais para tentar se retratar. “Eu estou aqui para pedir desculpas para a Lisa Gomes, pelo que eu perguntei para ela. Fui totalmente infantil, fui totalmente inconsequente. Eu acho que não tem como voltar no tempo e quero pedir perdão para ela. Perdão, Lisa Gomes”, disse o cantor sertanejo.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: