TV 247 logo
    HOME > Geral

    Padilha: "Marta desrespeita vereadores"

    "Querer fazer política em um espaço tão importante é um desrespeito aos vereadores"; foi como reagiu neste sábado, 14, o secretário de Relações Governamentais da prefeitura de São Paulo, Alexandre Padilha (PT) à postura da senadora e ex-prefeita Marta Suplicy (PT); sem ser esperada na edição do programa "Câmara no seu bairro", Marta, que deve deixar o PT para disputar a Prefeitura de São Paulo pelo PSB, disse que Haddad não percorre os bairros da periferia da cidade e classificou o governo da presidente Dilma Rousseff como "ineficiente e descoordenado"

    "Querer fazer política em um espaço tão importante é um desrespeito aos vereadores"; foi como reagiu neste sábado, 14, o secretário de Relações Governamentais da prefeitura de São Paulo, Alexandre Padilha (PT) à postura da senadora e ex-prefeita Marta Suplicy (PT); sem ser esperada na edição do programa "Câmara no seu bairro", Marta, que deve deixar o PT para disputar a Prefeitura de São Paulo pelo PSB, disse que Haddad não percorre os bairros da periferia da cidade e classificou o governo da presidente Dilma Rousseff como "ineficiente e descoordenado" (Foto: Aquiles Lins)
    Aquiles Lins avatar
    Conteúdo postado por:

    SP 247 - O secretário de Relações Governamentais da prefeitura de São Paulo, Alexandre Padilha (PT), rebateu neste sábado, 14, as críticas feitas pela senadora e ex-prefeita Marta Suplicy (PT) ao prefeito Fernando Haddad (PT) em um evento com moradores e lideranças em São Miguel Paulista, na zona leste da capital paulista.

    "Querer fazer política em um espaço tão importante é um desrespeito aos vereadores", criticou Padilha. Sem ser esperada no programa "Câmara no seu bairro", Marta Suplicy, em franco processo de saída do PT e provável candidata do PSB à Prefeitura de São Paulo no ano que vem, afirmou que Haddad fica no gabinete e não percorre os bairros da periferia da cidade. 

    Além de criticar Haddad, ela também distribuiu críticas à gestão da presidente Dilma Rousseff (PT) diante de moradores e lideranças locais que disputavam a chance de tirar uma foto ao lado da visitante ilustre. "O tipo de gestão do Haddad aumenta a responsabilidade do vereador. Se o prefeito não sai (para percorrer os bairros), o vereador tem que sair", afirmou. Ela disse, ainda, que o governo Dilma é "ineficiente e descoordenado".

    O programa "Câmara no seu bairro" é uma experiência inédita de participação popular na política, liderada pelo vereador Antonio Donato (PT), presidente da Câmara Municipal de São Paulo. O programa visitará várias regiões de São Paulo, a cada fim de semana. 

    Leia aqui reportagem do 247 sobre o "Câmara no seu bairro".

    ❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.

    ✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.

    iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

    Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: