Passe Livre: manifestantes entregarão carta a ACM
Até ontem à noite mais de 15 mil pessoas haviam confirmado participação no ato na página do grupo no Facebook; documento terá reivindicações na área de mobilidade urbana; eles se reunião no Campo Grande a partir das 14h da quinta-feira (27) e seguirão em passeata até o gabinete do prefeito, no Palácio Thomé de Souza, na Praça Municipal
Bahia 247
Integrantes do Movimento Passe Livre Salvador (MPLS) que se colocam como líderes do grupo anunciaram nova manifestação na quinta-feira (27) às 14h. Eles pretendem se reunir mais uma vez no Campo Grande e sair em direção à Prefeitura.
Até ontem à noite mais de 15 mil pessoas haviam confirmado participação no ato na página do grupo no Facebook. O objetivo dos manifestantes é entregar ao prefeito ACM Neto (DEM) uma carta com reivindicações na área de mobilidade urbana.
O teor da carta será apresentado durante uma reunião marcada para amanhã às 14h também no Campo Grande. Membros do MPLS ressaltam, por meio da página do grupo no Facebook, que a carta não é o único documento que será produzido por eles. Haverá também manifesto com reivindicações para outras esferas do Poder Executivo.
Essa será a quarta manifestação em Salvador desde que foram iniciados os protestos pelo Brasil. Nos dois últimos atos, que aconteceram nos dias dos jogos na Arena Fonte Nova, houve confronto entre manifestantes e policiais militares.
❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: