Pimenta rebate Aécio: 'perdeu para o povo'
Deputado federal Paulo Pimenta (PT-RS) rebateu a declaração do senador Aécio Neves (PSDB), que afirmou ter perdido a eleição para uma "organização criminosa"; petista afirmou que "esse tipo de postura", além de estimular o ódio e revelar um ressentimento, demonstra que o ex-governador de Minas tem dificuldades em conviver com o resultado das urnas; "Perdeu a eleição para o Partido dos Trabalhadores, para nossos aliados, perdeu a eleição para o povo brasileiro", rebateu Pimenta
Rio Grande do Sul 247 - O deputado federal Paulo Pimenta (PT-RS) rebateu a declaração do senador Aécio Neves (PSDB) dada ao jornalista Roberto D´Ávila, no canal GloboNews, que afirmou ter perdido a eleição para uma “organização criminosa”. O petista criticou o tucano, derrotado pela presidente Dilma Rousseff (PT), afirmando que “esse tipo de postura”, além de estimular o ódio e revelar um ressentimento, demonstra que o ex-governador de Minas tem dificuldades em conviver com o resultado das urnas.
Para Pimenta, as declarações do senador são uma tentativa de retirar a legitimidade do resultado eleitoral e a opção dos brasileiros pelos governos do PT, de Lula e Dilma. “Perdeu a eleição para o Partido dos Trabalhadores, para nossos aliados, perdeu a eleição para o povo brasileiro”, rebateu Pimenta, no plenário da Câmara dos Deputados.
O petista sugeriu ainda que Aécio aceite o papel de oposição que lhe foi conferido pelos brasileiros. “Seja um fiscal competente, seja um adversário duro, mas não desonesto”, disse.
Pimenta também resgatou a história do Partido dos Trabalhadores, dizendo que o PT sempre esteve ao lado do povo brasileiro em momentos difíceis. “Repudiamos esse ataque, que atinge milhões de pessoas que dedicaram uma vida inteira na construção de um partido”, acrescentou.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: