Popó: "Anderson pode ter jogado a carreira no lixo"
Ex-campeão mundial de boxe fez duras críticas ao agora ex-campeão de UFC Anderson Silva sobre a luta do último domingo contra o norte americano Chris Weidman; "O excesso de confiança ultrapassou a humildade. Ele realmente vacilou, e vacilou muito, porque disputar um título mundial, brincar, baixar a guarda, fingir que está sentindo o golpe para tentar atrair o cara, ele realmente atraiu um nocaute feio"; veja entrevista do deputado em vídeo
Bahia 247
Ex-campeão mundial de boxe, o deputado Acelino Popó Freitas (PRB), fez duras críticas ao comportamento do agora ex-campeão de UFC Anderson Silva na luta do último domingo contra o norte americano Chris Weidman, em Las Vegas, a qual ele perdeu por nocaute.
Para Popó, Anderson perdeu "vergonhosamente" a disputa do cinturão do UFC. "O excesso de confiança ultrapassou a humildade", disse o ex-pugilista em entrevista ao Diário do Poder.
O deputado disse ainda que Anderson "sempre teve uma estratégia bem parecida, mas esqueceu que estava lutando com um cara que tinha dois braços e 22 anos, quase 13 anos mais novo que ele".
"Ele realmente vacilou, e vacilou muito, porque disputar um título mundial, brincar, baixar a guarda, fingir que está sentindo o golpe para tentar atrair o cara, ele realmente atraiu um nocaute feio".
Popó afirmou ainda que, apesar das dez vitórias em dez lutas, Anderson pode ter jogado a carreira no lixo.
"Tanto que ele está falando até em parar. Os fãs não vão ser os mesmos, a venda de ingresso não vai ser a mesma, as vendas de paperview não vão ser as mesmas, a mídia não vai dar a mesma ênfase que deu para essa luta, então, é tudo diferente, porque as pessoas passam a não acreditar". Abaixo vídeo da entrevista de Popó ao Diário do Poder.
❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: