TV 247 logo
HOME > Geral

"Postura de Wagner nos deixa indignados"

Líder do PSDB na Câmara, Antônio Imbassahy reclama das críticas de Jaques Wagner ao PSDB e ao candidato Aécio Neves pelo uso da CPI da Petrobras contra a presidente Dilma Rousseff; "Wagner presta um desserviço à população. O que estão fazendo na Petrobras é criminoso, uma quadrilha se instalou na principal empresa brasileira, que é orgulho de todos, formaram um condomínio de ladrões, causaram prejuízos enormes aos cofres públicos, e ele não quer que se toque no assunto? Esse tipo de postura apresentado por Wagner nos deixa indignados, envergonhados e não representa a opinião dos baianos"

Líder do PSDB na Câmara, Antônio Imbassahy reclama das críticas de Jaques Wagner ao PSDB e ao candidato Aécio Neves pelo uso da CPI da Petrobras contra a presidente Dilma Rousseff; "Wagner presta um desserviço à população. O que estão fazendo na Petrobras é criminoso, uma quadrilha se instalou na principal empresa brasileira, que é orgulho de todos, formaram um condomínio de ladrões, causaram prejuízos enormes aos cofres públicos, e ele não quer que se toque no assunto? Esse tipo de postura apresentado por Wagner nos deixa indignados, envergonhados e não representa a opinião dos baianos" (Foto: Romulo Faro)

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.

Bahia 247 - Para o líder do PSDB na Câmara, deputado Antônio Imbassahy, a defesa do governador Jaques Wagner ao PT e ao governo da presidente Dilma Rousseff "é absurda". Ele reclama de entrevista do petista ao jornal Folha de São Paulo com críticas ao PSDB e ao candidato do partido à presidência da República, Aécio Neves, pelo uso da CPI da Petrobras na campanha contra a presidente Dilma.

Em nota à imprensa, Imbassahy disse que repudia "esse tipo de manifestação feita pelo governador" por entender que "o referido tema diz respeito a todos, e deve ser abordado, sim, porque a sociedade brasileira tem o direito de conhecer os desmandos do PT".

O líder tucano diz ainda que "com essa postura, Wagner presta um desserviço à população".

"O que estão fazendo na Petrobras é criminoso, uma quadrilha se instalou na principal empresa brasileira, que é orgulho de todos, formaram um condomínio de ladrões, causaram prejuízos enormes aos cofres públicos, e ele não quer que se toque no assunto? Esse tipo de postura apresentado por Wagner nos deixa indignados, envergonhados e não representa a opinião dos baianos".

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: