Skaf pode trocar o PMDB pelo PSD de Kassab
Depois de concorrer ao Palácio dos Bandeirantes pelo PMDB, o presidente da Fiesp, Paulo Skaf, pode mudar novamente de partido; seu destino seria o PSD, de Gilberto Kassab; Skaf se desentendeu com o presidente do PMDB, Michel Temer, ao não apoiar a presidente Dilma em sua campanha para o governo paulista
SP 247 - O presidente da Fiesp, Paulo Skaf, pode mudar novamente de partido, deixando o PMDB e se abrigando no PSD, de Gilberto Kassab.
Assim ele, teria espaço para concorrer à prefeitura de São Paulo, em 2016.
"A campanha eleitoral azedou a relação de Skaf com o comando do PMDB paulista e, principalmente, com o vice-presidente da República, Michel Temer", segundo reportagem de Daniela Lima, na Folha de S. Paulo (leia aqui).
"Durante toda a disputa, Skaf resistiu a declarar apoio público à reeleição de Dilma Rousseff (PT), de quem Temer foi companheiro de chapa. O atrito fez com que, na reta final do primeiro turno, o vice de Dilma e o presidente da Fiesp --então licenciado-- deixassem de se falar. O desgaste da relação deu a Skaf a certeza de que, no PMDB, não será o candidato da sigla à prefeitura, como planeja."
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: