Teixeira: o coiso votou com Temer em todas as pautas para retirar direitos
"O coiso votou com o governo usurpador de Michel Temer em todas as pautas para retirar direitos. Entre as propostas dele estão acabar com 13º salário, bonificação de férias, aumentar imposto de renda do pobre e continuar sem investir em saúde, educação e moradia", afirmou o deputado do PT-SP
SP 247 - O deputado federal Paulo Teixeira (PT-SP), que se reelegeu para um novo mandato, criticou o presidenciável Jair Bolsonaro (PSL) por causa das posições dele favoráveis à retirada de direitos trabalhistas.
"O coiso votou com o governo usurpador de Michel Temer em todas as pautas para retirar direitos. Entre as propostas dele estão acabar com 13º salário, bonificação de férias, aumentar imposto de renda do pobre e continuar sem investir em saúde, educação e moradia", escreveu o parlamentar no Twitter.
A chapa do PSL tem demonstrado descaso com os direitos trabalhistas. No final do mês passado, o vice de Bolsonaro, o general Hamilton Mourão (PRTB) havia criticado o 13º salário, classificando-o como uma das "jabuticabas" brasileiras.
"Como a gente arrecada 12 (meses) e paga 13? O Brasil é o único lugar onde a pessoa entra em férias e ganha mais", disse ele em palestra no Clube dos Diretores Logistas (CDL) de Uruguaiana, no Rio Grande do Sul.
O coiso votou com o governo usurpador de Michel Temer em todas as pautas para retirar direitos. Entre as propostas dele estão acabar com 13º salário, bonificação de férias, aumentar imposto de renda do pobre e continuar sem investir em saúde, educação e moradia. #EleNão! pic.twitter.com/KYAQPbFmtY
— Paulo Teixeira 1398 (@pauloteixeira13) October 9, 2018
❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: