Tim será ouvida na CPI da Telefonia Móvel
Operadora a ltima das empresas a prestarem esclarecimentos sobre a qualidade do servio na Alepe; empresa foi alvo de ao judicial e ficou impedida de comercializar e habilitar novas linhas
Raphael Coutinho _PE247 – Representantes da operadora Tim participarão de audiência nesta terça-feira (3), pela CPI da Telefonia Móvel da Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe), para justificarem a baixa qualidade do serviço oferecido pela empresa. De acordo com dados atualizados do Procon Pernambuco, a Tim é uma das empresas mais reclamadas entre os usuários pernambucanos. Recentemente, a operadora foi alvo de uma ação judicial que a proibiu de comercializar e habilitar novas linhas no Estado. Oi, Claro e Vivo também foram ouvidas na CPI.
A pessoa indicada pela Tim deverá expor a atual cobertura da operadora no Estado, além dos planos de investimentos e de expansão da atuação. Também serão questionadas as falhas existentes no serviço prestado aos consumidores pernambucanos, principalmente no que se refere às queixas contra a constante queda de sinal, cobranças indevidas e excessivas, alteração unilateral de contrato e recusa de serviço sem justificativas.
Também foram convidados a participarem da audiência, representantes do Procon estadual, Ministério Público de Pernambuco (MPPE), OAB-PE, Adeccon, entre outros órgãos da sociedade civil. A reunião é aberta ao público.
❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: