TV 247 logo
HOME > Geral

Zé Neto: "Aleluia está misturando as bolas"

Líder do governo na Assembleia, deputado Zé Neto (PT) disse que o presidente estadual do DEM, José Carlos Aleluia, está "variando" e "misturando as bolas" por ter criticado o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem); o petista ironizou Aleluia ao afirmar que, a fim de superar o período eleitoral, o dirigente "foi tomar Aécio (Neves) para melhorar e piorou"; deputado federal eleito pelo DEM disse que o governo federal fez uma "doutrinação bolivariana" em uma das questões da prova

Líder do governo na Assembleia, deputado Zé Neto (PT) disse que o presidente estadual do DEM, José Carlos Aleluia, está "variando" e "misturando as bolas" por ter criticado o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem); o petista ironizou Aleluia ao afirmar que, a fim de superar o período eleitoral, o dirigente "foi tomar Aécio (Neves) para melhorar e piorou"; deputado federal eleito pelo DEM disse que o governo federal fez uma "doutrinação bolivariana" em uma das questões da prova (Foto: Leonardo Lucena)

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.

Bahia 247 – O líder do governo na Assembleia, deputado Zé Neto (PT), disse que o presidente estadual do DEM, José Carlos Aleluia, está "variando" e "misturando as bolas" por ter criticado o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). O petista ironizou Aleluia ao afirmar que, para a fim de superar o período eleitoral, o dirigente "foi tomar Aécio (Neves) para melhorar e piorou".

Segundo o petista, Aleluia sente saudade da OSPB [Organização Social e Política Brasileira], "que era uma matéria da época do golpe militar, quando claramente se estabelecia o doutrinamento dos nossos jovens".

"Isso é coisa do passado. Ele está misturando as bolas. Eles foram contra o Enem, contra as cotas das universidades. Pouco entendem o valor das cotas, do Enem", rebateu Zé Neto em entrevista ao Bahia Notícias.

O presidente do DEM na Bahia disse, neste domingo (09), que o governo federal fez uma "doutrinação bolivariana" em uma determinada questão da prova. "A questão retirada da prova de sábado coloca o estudante refém de um examinador ainda baseado nas aulas primárias da militância esquerdista com argumentos pré-revolução russa de 1917", disse o democrata.

Para Zé Neto, "o Enem está em constante evolução". "Se ele (Aleluia) tiver alguma coisa que possa ajudar o Enem, eu me encarrego para encaminhar aos nossos senadores para serem encaminhados para o governo federal", acrescentou.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: