Apresentador bolsonarista Ernesto Lacombe segue com audiência pífia e perde até para Rede Vida
A média do "Opinião no Ar", na RedeTV!, em São Paulo pelo Ibope ficou em 0,3 pontos de audiência, com picos de 0,5. O programa ficou na sétima posição em audiência, atrás até da Rede Vida (0,4), voltada para o público religioso
247 - Cerca de um mês após a estreia, em 28 de setembro, o apresentador bolsonarista Luis Ernesto Lacombe atingiu na última sexta-feira (30) um de seus piores índices e ficou em sétimo na audiência da TV aberta.
A média do "Opinião no Ar" em São Paulo pelo Ibope ficou em 0,3 pontos de audiência, com picos de 0,5. O programa ficou na sétima posição em audiência no horário, atrás de Globo (10,2), SBT (7), Record TV (6,8), Band (3,6) – ex-contratante do apresentador -, Cultura (1,2) e até da católica Rede Vida (0,4), de acordo com jornalista Felipe Brandão, do Observatório da TV.
A emissora estuda mudar o ex-global de horário, colocando uma segunda edição do programa às 17h. A ideia seria pegar carona na audiência do Alerta Nacional apresentado por Sikêra Jr, que entra no ar às 17h (horário de Manaus), 18h (horário de Brasília).
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: