Bolsonaro afunda as Forças Armadas na chacota
Quem afirma é o colunista da Folha Álvaro Costa e Silva. "Sobrou mais uma vez para as Forças Armadas, cuja desmoralização é o maior e mais bem realizado trabalho do governo", diz ele
247 - “Sobrou mais uma vez para as Forças Armadas, cuja desmoralização é o maior e mais bem realizado trabalho do governo”, diz o jornalista Alvaro Costa e Silva em sua coluna no jornal Folha de S. Paulo deste sábado (14). “Ao sugerir que o Brasil poderá entrar numa guerra contra os Estados Unidos, Bolsonaro autorizou a chacota geral”, afirma.
“No mesmo dia em que cometeu a bravata bélica, Bolsonaro exercitou sua psicopatia verbal ao festejar a suspensão dos testes da vacina Coronavac e considerar como vitória política a morte de um voluntário. Além disso, pôs o trabalho da Anvisa sob suspeita de aparelhamento”, observa.
“Seu descontrole nada tem a ver com cortina de fumaça. São crimes de responsabilidade, motivados pelo agravamento das denúncias envolvendo Flávio Bolsonaro, a derrota de Trump, o fracasso de seus candidatos nas eleições e a incapacidade de enfrentar a pandemia. O mito está derretendo no óleo do ódio”, finaliza o jornalista.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: