TV 247 logo
    HOME > Mídia

    Bolsonaro faz propaganda para o canal de Alexandre Garcia, que agrediu Lula após a morte do neto

    O presidente Jair Bolsonaro foi às redes sociais nesta segunda-feira 4 para divulgar o canal no YouTube do jornalista Alexandre Garcia, demitido recentemente da Globo, segundo bastidores, por seu perfil exageradamente bolsonarista no ar; neste fim de semana, Alexandre Garcia agrediu Lula após sua saída temporária da prisão para comparecer ao velório do neto de 7 anos, falando em "gostinho efêmero da liberdade e dos aplausos"

    Bolsonaro faz propaganda para o canal de Alexandre Garcia, que agrediu Lula após a morte do neto

    ✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.

    247 - O presidente Jair Bolsonaro foi às redes sociais nesta segunda-feira 4 para divulgar o canal no YouTube do jornalista Alexandre Garcia, que agrediu o ex-presidente Lula neste fim de semana após a morte de seu neto de 7 anos. "Inscreva-se no canal do youtube do jornalista @alexandregarcia e tenha conhecimento de assuntos importantes do cotidiano político brasileiro", postou Bolsonaro no Twitter e no Facebook.

    Alexandre Garcia deixou a Globo recentemente, onde trabalhava há cerca de 30 anos. De acordo com informações de bastidores, o motivo seria seus comentários na emissora, que nos últimos tempos não escondiam a defesa enfática que fazia de Jair Bolsonaro. Seu nome chegou a ser cotado para algum cargo no governo.

    Neste fim de semana, após Lula ter deixado temporariamente sua prisão política em Curitiba para comparecer ao velório do neto Arthur Araújo Lula da Silva, Alexandre Garcia postou no Twitter uma agressão gratuita ao ex-presidente: 

    "Como estará agora a cabeça do ex-presidente condenado, de volta ao quarto onde cumpre o primeiro de 25 anos? Depois de um dia com a tristeza da perda do neto, mas também o gostinho efêmero da liberdade e dos aplausos? Para todos os que mexem com o que é público pensarem".

    iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

    Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: