TV 247 logo
    HOME > Mídia

    Boulos: lacerdistas do PSDB devem temer efeito bumerangue

    Segundo o líder do Movimento dos Sem Teto (MTST), Guilherme Boulos, denúncia do procurador-geral contra os políticos envolvidos na Lava a Jato deve colocar a faca do impeachment ou da cassação no pescoço de muitos parlamentares, inclusive dos lacerdistas do PSDB, em referência ao senador Cássio Cunha Lima: “Será difícil encontrar quem esteja disposto a atirar a primeira pedra. Poderá ter efeito bumerangue”

    Segundo o líder do Movimento dos Sem Teto (MTST), Guilherme Boulos, denúncia do procurador-geral contra os políticos envolvidos na Lava a Jato deve colocar a faca do impeachment ou da cassação no pescoço de muitos parlamentares, inclusive dos lacerdistas do PSDB, em referência ao senador Cássio Cunha Lima: “Será difícil encontrar quem esteja disposto a atirar a primeira pedra. Poderá ter efeito bumerangue” (Foto: Roberta Namour)
    Roberta Namour avatar
    Conteúdo postado por:

    247 – Para o líder do Movimento dos Sem Teto (MTST), Guilherme Boulos, até mesmo o PSDB, que está por trás de uma tentativa de golpe do governo Dilma, deve se proteger.

    Segundo ele, a denúncia do procurador-geral contra os políticos envolvidos na Lava a Jato deve colocar a faca do impeachment ou da cassação no pescoço de muitos parlamentares, inclusive dos lacerdistas do PSDB.

    Ele se refere a nomes como o do senador Cássio Cunha Lima que incitam um movimento à la Carlos Lacerda, “que tentou derrubar em uma década quatro governos democraticamente eleitos”.

    “Será difícil encontrar quem esteja disposto a atirar a primeira pedra. Poderá ter efeito bumerangue”, diz ele (leia mais).

    ❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.

    ✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.

    iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

    Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: