HOME > Mídia

Cleber Machado expõe situações constrangedoras que viveu na Globo

Numa entrevista ao canal ESPN, narrador conta algumas situações nada agradáveis

Cleber Machado (Foto: Reprodução)

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Em entrevista ao programa Bola da Vez, da ESPN, neste fim de semana, Cléber Machado expôs outras situações em que foi constrangido pelos seus chefes na Globo.

Certa vez ele foi para a Inglaterra para narrar a Fórmula 1 e acabou sendo trocado por Galvão Bueno em cima da hora, sem nenhuma justificativa:

“Eu fui para a Inglaterra em 1991, para fazer um GP. Cheguei na Inglaterra, o Gilberto Conde (diretor da Globo) me liga: ‘Cleber, Galvão vai narrar a corrida aqui do Rio’. ‘É mesmo? E o que eu faço?’ ‘Assiste a corrida’”, disse ele.

Mesmo com mais de 30 anos de casa, Cleber também destacou que deixou de ser a preferência da empresa para comandar as transmissões das finais da Copa do Brasil, que, em suas últimas três edições, foram transmitidas na voz de Luís Roberto.

Quando ficou fora da equipe de profissionais da Globo que cobriu a Copa do Mundo do Catar, Cléber Machado fingiu naturalidade e não reclamou.

“A Copa do Mundo é tão maior do que quem vai ou quem não vai. Todo mundo quer ir pra Copa, do estudante que começa a fazer jornalismo até o veterano… É, é uma questão de escala, questão de logística, é uma questão de recurso”, explicou.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: