Enquanto não é deportado, Allan dos Santos cria site e pede dinheiro para seguidores
No Telegram, o blogueiro bolsonarista Allan dos Santos declarou que não tem mais “a POSSIBILIDADE de manter financeiramente a minha atividade profissional” e fez campanha no site para financiar seu “trabalho por apenas $10 doláres mensais”
247 - Enquanto não é deportado dos Estados Unidos (EUA), após decisão do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), o blogueiro bolsonarista Allan dos Santos, do Terça Livre, decidiu criar um site e pedir dinheiro para seguidores.
No Telegram, o blogueiro declarou que não tem mais “a POSSIBILIDADE de manter financeiramente a minha atividade profissional” e fez campanha no site para financiar seu “trabalho por apenas $10 doláres mensais”.
“Moraes está dizendo que minha atividade jornalística faz o que fez a CNN Brasil na manhã de hoje: anunciar ‘rumores’ de uma suposta saída de Guedes do governo, afetando DIRETAMENTE a economia e o mercado brasileiro e levando a uma maior desvalorização da moeda. Bolsonaro e Guedes DESMENTIRAM a NOTÍCIA e ninguém na CNN será punido”, disse.
“NÃO DEIXE UMA VOZ SE CALAR POR ‘CRIME DE OPINIÃO’!”, finalizou.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: