TV 247 logo
    HOME > Mídia

    Estadão fabrica "conexão fantasiosa" entre Ministério da Justiça e facção criminosa

    Jornal O Estado de S. Paulo destaca entrada de mulher do Comando Vermelho no Ministério da Justiça e ignora sua passagem pelo governo do Amazonas e Congresso

    Luciane Barbosa, a 4ª da esquerda para a direita, em reunião com Elias Vaz, secretário de assuntos legislativos no MJSP (Foto: Reprodução/Redes sociais)

    Jornal GGN - O Estadão publicou nesta segunda-feira (13) uma matéria cuja manchete é “Ministério da Justiça recebeu mulher de líder do Comando Vermelho para duas reuniões”. Escrita em tom de alarde, a reportagem insinua que a inteligência do MJ não é capaz de barrar a entrada de uma “integrante do Comando Vermelho” em suas dependências, o que representa um risco à segurança dos servidores.

    A matéria – cuja intenção parece ser a de balançar um pouco mais a cadeira do ministro Flávio Dino – tem repercutido por outros meios de comunicação e políticos alinhados à direita, que tratam de ampliar a fábula.

    Leia a íntegra no GGN.

    ❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.

    ✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.

    iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

    Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: