Glenn reage à investigação da PF e diz que Moro age como um tirano
O jornalista Glenn Greenwald, editor do site The Intercept, reagiu à notícia de que a Polícia Federal pediu ao Coaf um relatório de suas movimentações financeiras; "Grupos de liberdade de imprensa em todo o mundo terão muito a dizer sobre isso. Enquanto você usa táticas tirânicas, eu continuarei reportando junto com muitos outros jornalistas de muitos outros jornais e revistas", respondeu, acusando o ministro ainda de "abuso de poder"
247 - O jornalista estadunidense Glenn Greenwald, editor do site The Intercept, reagiu no Twitter à notícia de que a Polícia Federal pediu ao Coaf um relatório de suas movimentações financeiras. Para ele, o ministro da Justiça, Sergio Moro, que comanda a PF, age como um tirano.
"Você, @SF_Moro, vai e "investiga" tudo o que quiser. Grupos de liberdade de imprensa em todo o mundo terão muito a dizer sobre isso. Enquanto você usa táticas tirânicas, eu continuarei reportando junto com muitos outros jornalistas de muitos outros jornais e revistas", rebateu.
Ele também denunciou "abuso de poder" e informou que nada irá parar a publicação das reportagens sobre os vazamentos da Lava Jato.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: