Huck: seria ‘insanidade’ ser candidato agora
Em evento promovido pela revista Veja, o apresentador Luciano Huck disse que não desistiu da candidatura à presidência porque nunca havia oficializado que entraria na disputa; Huck nega ter sido pressionado pela Globo e pela família a desistir da empreitada, mas disse que seria uma “insanidade” promover uma “ruptura tão grande” na sua carreira como apresentador e na sua vida familiar
247 - O apresentador de TV Luciano Huck disse que não desistiu da candidatura a presidente da República porque nunca chegou a ser candidato de fato. Para Huck, seria uma “insanidade” promover uma “ruptura tão grande” na sua carreira como apresentador e com sua família – casado com a também apresentadora Angélica, ele tem três filhos.
Huck diz que o artigo escrito por ele para o jornal Folha de S. Paulo foi uma reflexão importante e que "não saiu fácil". “Eu não sou candidato a presidente nesta eleição, aqui agora, neste momento”, disse nesta segunda-feira no evento Amarelas ao Vivo, da Revista Veja. O apresentador diz não ter sido pressionado pela TV Globo, onde apresenta o programa Caldeirão do Huck, nem pela sua família para não se candidato.
Entretanto, o apresentador quer continuar contribuindo com o debate político, participando de movimentos sociais, e ajudando a encontrar alternativas ao país. Huck comentou sobre a experiência por viajar pelo Brasil – dois estados por semana, afirmou – e conhecer realidades distintas. “O discurso na avenida Faria Lima e no Leblon é muito diferente do discurso no Nordeste, no interior de Pernambuco”, afirmou.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: